Delegação da Trofa - Cruz Vermelha Portuguesa

Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa

Largo do Cruzeiro
Edifício das Camélias, lj nº 7
São Martinho de Bougado
4785-300 Trofa
+351 252 419 083
https://trofa.cruzvermelha.pt
dtrofa@cruzvermelha.org.pt

Participação no Campeonato da Europa

07-07-2015 15:22
Após dois fins-de-semana de Estágio da Seleção Nacional de Kickboxing nos escalões de formação foram selecionados os atletas que irão representar Portugal no Campeonato da Europa. Este campeonato terá lugar em San Sebastian, Espanha, de 22 a 30 de Agosto.
 
O projecto Cross Stars – Inclusão pelo Desporto estará representado neste Europeu com 2 atletas: Vanessa Soares (15 anos) e João Pereira (16 anos).
 
Os treinadores, Nádia Barbosa e Luís Ferreira da Escola Life Combat não podiam estar mais orgulhosos dos seus atletas. “É uma satisfação enorme ver a evolução destes jovens. Treinaram arduamente para chegar até aqui e esperamos que tenham um bom desempenho na prova, embora conscientes de que irão enfrentar atletas de topo de toda a Europa. Mais uma vez a escola Life Combat prova que continua formar campeões.”
 
Por seu turno a Cruz Vermelha Portuguesa Delegação da Trofa afirma que esta participação é o reflexo de muito trabalho por parte de todos os jovens e por parte das duas entidades envolvidas nesta parceria.

 

Esta participação no campeonato da Europa eleva para um patamar de excelência o projecto e todos os participantes, demonstrando que o trabalho em equipa e o aproveitamento dos recursos em prol do bem-estar dos mais jovens, dá os seus frutos.